quarta-feira, 26 de agosto de 2015

#15 Anos...Festa OU Viagem ?

Bom sei que todas se perguntam!
 O que faço de quinze anos ??
                                                                                                                                                               

Eu e Isah fizemos esse ano quatorze anos, eu sei que quinze é ano que vêm mas temos que ir pensando.....

E eu e minha mãe chegamos a conclusão que irie viajar mesmo, o lugar ainda estou resolvendo .

Mas vamos ao que interessa. Vou dar algumas dicas, do que penso se fosse fazer festa ou viajem. 
Que uma festa barata ? Vamos as dicas.

FESTA;
* Ideia: Prepare tudo antes ,já pense em tudo ,tenha tudo planejado em mente ,para não chegar na hora e ainda ter dúvidas (sei que é difícil).

*Tema: Escolha o tema, que você é apegada ;

*Local: Escolha um local barato, ou veja com alguém de sua família se ela tem um espaço grande para a festa,que assim você já tem um gasto a menos;

*Música: A música ,veja se alguém que você conhece é DJ ou então contrate um você mesma;

*Decoração: Conforme o tema escolhido ,veja qual decoração combina, alugue a decoração e você mesma pode decorar,para não precisar chamar uma decoradora;

*Vestido: Com essa economizada acho que dá para gastar mais no vestido hahaha... na minha opinião eu mandaria fazer o vestido ou compraria um que fosse a minha cara, pois alugar não é meu forte ;




VIAGEM;

* Se for uma viagem para o exterior é melhor que prepare tudo com antecedência, para já ir juntando uma graninha e poder fazer a viajem dos sonhos ou viagem pelo Brasil mesmo (é o que vou fazer);

*Escolhas pacotes baratos ;

*Pesquise em sites todos os dias , pois um dia vai ter promoção;

*Sei que não é o que todos gostam,mas vá com um responsável ;

*Espere épocas de feriados ou férias  passarem ,para conseguir um preço mais em conta;

* Faça uma viagem de cruzeiro pelo Brasil, sei que um cruzeiro do caribe é mil vezes melhor mas , pacotes de alguns cruzeiros são mais em conta, dependendo de onde até onde .




Mas é isso espero que tenham gostado de algumas dicas , se tiver dúvidas coloque nos comentários !




                                                                                                                                                                                                   Beijos,Nath

Nenhum comentário:

Postar um comentário