domingo, 9 de agosto de 2015

Eii gentee,
Eu disse que não ia sumir e estou tentando cumprir o prometido kk. Bem, hoje vou fazer um post sobre um assunto que eu AMO... livros!!




Vou fazer uma lista dos que eu tenho interesse, mas se vcs curtem algum outro deixem nos comentários para nós.


1 -  Harry Potter - J. K. Rowling

2 - Percy Jackson - Rick Riordan




3 - A Culpa é das Estrelas - John Green



4 - O Teorema Katherine - John Green



5 - A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak



6 - Um Porto Seguro - Nicholas Sparks



7 - O Hobbit - J. R. R. Tolkien



8 - Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien



9 - Jogos Vorazes - Suzanne Collins



10 - Divergente - Veronica Roth


11- Cidades de Papel - John Green



12- O Lado Bom da Vida - Matthew Quick



Bom gente, tem bem mais livros que eu gostaria de indicar a vcs, mas o post ficaria muito longo, então espero que aproveitem as dicas. Qualquer dúvida ou sugestão, deixem nos comentários. 

Beijos <3
Isabela


Nenhum comentário:

Postar um comentário